Uma solução completa para alavancar o seu negócio digital.

Oferecemos soluções para uma experiência integrada de compra, através de sistemas e equipe atuando em todos os estágios da sua venda.

Atualmente o consumidor online talvez seja ansioso ao ponto de realizar uma compra hoje e esperar receber ontem, é necessário atenção para recepcionar cada necessidade e apresentar soluções de forma rápida e objetiva, lidar com esse sentimento e atender as expectativas, requer qualidade na equipe envolvida.

Desenvolvemos processos automatizados que agilizam o atendimento e rastreabilidade para manter um histórico unificado, com uma visão única e 360º do cliente. Atuando na pré e pós-venda: análise e gestão de pesquisas de satisfação do consumidor, pesquisas quantitativo-qualitativas.

Utilizando os principais canais para facilitar a comunicação e relacionamento com o cliente: email, chat, telefone, whats app, chat bot e redes sociais.

Nossa estrutura física é adaptada segundo a Norma Regulamentadora NR17, garantindo segurança e conforto para a equipe de atendimento.



Pré e pós-venda, recuperação de clientes e pedidos.

Equipe especializada por segmento (cosmético, moda, masculino, etc) e treinada conforme padrões da marca.

Atendimento

Customização de script de atendimento com URA de atendimento personalizada.

Ferramenta Omni Channel, com histórico unificado em uma única experiência.

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