Case Botafogo

Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Botafogo carrega uma legião de torcedores apaixonados e uma história centenária marcada por glórias, ídolos e identidade forte.

Para estar à altura dessa paixão também no ambiente digital, o clube contou com a Selia para operar sua loja oficial com excelência e performance, unindo e-commerce, logística e atendimento em uma jornada completa e conectada com o torcedor.

Com tecnologia própria
e foco na excelência da jornada,
a Selia foi responsável por:

  • Implantação da plataforma de e-commerce, com experiência fluida e responsiva;
  • Gestão de fulfillment ponta a ponta, garantindo entregas ágeis e alto nível de acuracidade em estoque;
  • Integração com ações promocionais e calendário esportivo, potencializando vendas em momentos-chave da temporada;
  • Atendimento multicanal com visão 360° do torcedor, elevando a qualidade do relacionamento.

O Resultado?

A loja oficial se transformou em um canal estratégico de conexão com o torcedor, impulsionando vendas, fortalecendo o branding do clube e garantindo uma operação escalável para suportar os altos volumes de demanda.

Com a Selia, o Botafogo digitalizou sua paixão com performance, estrutura e controle, levando a Estrela Solitária para o coração do e-commerce brasileiro.

wpChatIcon
wpChatIcon
Rolar para cima
Selia Inteligent Commerce
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.