Case Botafogo

Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Botafogo carrega uma legião de torcedores apaixonados e uma história centenária marcada por glórias, ídolos e identidade forte.
Para estar à altura dessa paixão também no ambiente digital, o clube contou com a Selia para operar sua loja oficial com excelência e performance, unindo e-commerce, logística e atendimento em uma jornada completa e conectada com o torcedor.
Com tecnologia própriae foco na excelência da jornada, a Selia foi responsável por:
- Implantação da plataforma de e-commerce, com experiência fluida e responsiva;
- Gestão de fulfillment ponta a ponta, garantindo entregas ágeis e alto nível de acuracidade em estoque;
- Integração com ações promocionais e calendário esportivo, potencializando vendas em momentos-chave da temporada;
- Atendimento multicanal com visão 360° do torcedor, elevando a qualidade do relacionamento.
O Resultado?
A loja oficial se transformou em um canal estratégico de conexão com o torcedor, impulsionando vendas, fortalecendo o branding do clube e garantindo uma operação escalável para suportar os altos volumes de demanda.
Com a Selia, o Botafogo digitalizou sua paixão com performance, estrutura e controle, levando a Estrela Solitária para o coração do e-commerce brasileiro.