Case Pandora

Presente em mais de 100 países e símbolo global de elegância acessível, a Pandora é referência em joalheria contemporânea, com um portfólio de peças personalizáveis e um branding aspiracional que conquista clientes em todo o mundo.

No Brasil, a marca encontrou na Selia a parceira ideal para transformar sua operação digital em um canal de vendas estratégico, com performance, escalabilidade e experiência premium integradas de ponta a ponta.

Com tecnologia própria
e foco na excelência da jornada,
a Selia foi responsável por:

Transformar a operação digital da Pandora com inteligência aplicada e atuação ponta a ponta.

A marca buscava mais do que uma agência: queria um parceiro que entrasse de verdade no jogo. Alguém que somasse com o time, focasse na meta e topasse resolver os problemas de frente.

Entramos para fazer diferente. Mergulhamos no site, nas campanhas, no CRM, na mídia e, principalmente, na performance. Analisamos categorias, ajustamos a vitrine, reorganizamos produtos e olhamos fundo para a operação: curva ABC, risco de ruptura e o impacto real entre mídia e estoque.

A evolução não veio de sorte, veio de trabalho. De entender o que precisava ser feito, e fazer acontecer.

O Resultado?

Performance:
Aplicação de nova metodologia entre produto e mídia com análises de curva ABC, estudo de giro e cobertura para prevenção de ruptura e o impacto entre produto e mídia.

CRM:
Refizemos toda régua de relacionamento, automações e layouts. Diminuição do optou em mais de 70%.

Crescimento de 29% na receita e 65% nas transações entre julho/dez 2024 vs 2023.

 

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