Case PANISHOP

Parte do Grupo AB Mauri, a PANISHOP nasceu como um marketplace exclusivo para o setor de panificação, confeitaria e food service, com foco em atender padarias, docerias, cafeterias e sorveterias em todo o Brasil.

Desenvolvida pela Selia, a plataforma representa uma evolução na jornada de compra do público B2B, aliando tecnologia, conveniência e inteligência de mercado.

Com tecnologia própria
e foco na excelência da jornada,
a Selia foi responsável por:

  • Jornada de compra otimizada, com uma navegação simples, fluida e eficiente para distribuidores e varejistas.
  • Foco em um nicho estratégico, com funcionalidades personalizadas para atender às demandas específicas do setor.
  • Conexão direta entre indústria e varejo, com uma estrutura que elimina barreiras, reduz complexidades e integra os elos da cadeia de abastecimento.

O Resultado?

Mais do que um canal de compras, a PANISHOP representa uma nova forma de fazer negócios no B2B, mais acessível, ágil e conectado com as reais necessidades do pequeno e médio varejo.

Com a Selia, o setor ganhou uma nova forma de fazer negócios, mais inteligente, integrada e preparada para o futuro.

wpChatIcon
    wpChatIcon
    Rolar para cima
    Selia Inteligent Commerce
    Privacy Overview

    This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.