Case PANISHOP

Parte do Grupo AB Mauri, a PANISHOP nasceu como um marketplace exclusivo para o setor de panificação, confeitaria e food service, com foco em atender padarias, docerias, cafeterias e sorveterias em todo o Brasil.
Desenvolvida pela Selia, a plataforma representa uma evolução na jornada de compra do público B2B, aliando tecnologia, conveniência e inteligência de mercado.
Com tecnologia própriae foco na excelência da jornada, a Selia foi responsável por:
- Jornada de compra otimizada, com uma navegação simples, fluida e eficiente para distribuidores e varejistas.
- Foco em um nicho estratégico, com funcionalidades personalizadas para atender às demandas específicas do setor.
- Conexão direta entre indústria e varejo, com uma estrutura que elimina barreiras, reduz complexidades e integra os elos da cadeia de abastecimento.
O Resultado?
Mais do que um canal de compras, a PANISHOP representa uma nova forma de fazer negócios no B2B, mais acessível, ágil e conectado com as reais necessidades do pequeno e médio varejo.
Com a Selia, o setor ganhou uma nova forma de fazer negócios, mais inteligente, integrada e preparada para o futuro.